acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 9 de setembro de 2012

O Rio Potengi bem na foto; Resultado do concurso fotográfico “Pôr do Sol no Potengi”

Concurso fotográfico “Pôr do Sol no Potengi” apresenta vencedores e menções honrosas
 


Foto campeã de autoria de Hênio Bezerra

Hênio Bezerra foi o fotógrafo vencedor do primeiro concurso “Pôr do Sol no Potengi”. A foto dele foi destaque entre mais de 180 fotos inscritas por 63 pessoas que fotografaram o Potengi nos mais diversos ângulos. O fotógrafo Evaldo Gomes ficou em segundo lugar e o dentista-fotógrafo Pedro Morgan ficou na terceira colocação. Ainda teve o fotojornalista Ney Douglas que ficou em quarto lugar.
 
Os quatros primeiros lugares serão premiados e as demais 16 fotos classificadas como “Menção Honrosa” farão parte da exposição “Pôr do Sol no Potengi” no Iate Clube do Natal, que será aberta na tarde dessa sexta-feira, dia 14 de setembro, com um coquetel oferecido pelo clube para convidados e fotógrafos premiados.
 
A Comissão julgadora teve bastante trabalho com a alta qualidade das fotografias inscritas por amadores e profissionais que atuam na fotografia potiguar. O presidente da Comissão Julgadora, fotógrafo e professor de fotografia Wellington Lima, disse que foi muito difícil escolher o vencedor porque tinha fotografia com o nível técnico muito alto.
 
Alguns fotógrafos que tiveram suas fotos classificadas como “Menção Honrosa” foram: Fernando Chiriboga, Vilma Vitor, Wallace Alexandro, Ricardo Gomes, Fernando Pereira, Flávio Aquino, Ivanovith Medeiros, Luiz Magno, Nelson Mattos, Ivonete Câmara, Luiz Henrique e Suzana Freire.
 
O concurso fotográfico “Pôr do Sol no Potengi” faz parte de uma série de eventos promovidos pela Associação Potiguar de Fotografia para celebrar os 10 anos de existência da entidade. O concurso fotográfico foi realizado pela Aphoto em parceria com o Iate Clube de Natal e foi aberto para fotógrafos amadores e profissionais com residência no Brasil.
 
SERVIÇOS
Abertura da Exposição “Pôr do Sol no Potengi”
Entrega dos prêmios do concurso fotográfico
Data | 14 de setembro (sexta-feira)
Hora | 18 h
Local | Iate Clube do Natal
Entrada Livre
 
Veja as outras fotos vencedoras:

O segundo lugar ficou com Evaldo Gomes


Ney Douglas conquistou o quarto lugar


Foto de Pedro Morgan na terceira colocação
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template