acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Natal será a capital mundial da conservação na próxima semana

Na próxima semana, Natal será transformada na capital da conservação da natureza. É que de 23 a 27 de setembro acontecerá no Centro de Convenções o VII Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação (CBUC), que será realizado pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Nesses cinco dias, mais de 50 especialistas em conservação estarão proferindo palestras neste evento, que é considerado o mais importante palco científico para discussão e debates sobre conservação de áreas protegidas e os benefícios que elas proporcionam à sociedade.
 
A abertura do evento está marcada para o dia 22, a partir das 19h30, com a participação da diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes. Em seguida, os quase 1.000 participantes do VII CBUC serão recepcionados com um show de Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz.
 
A programação do VII CBUC contempla ainda o III Simpósio Internacional de Conservação da Natureza, que acontece em paralelo ao Congresso. As palestras do simpósio ocorrerão de 24 a 26 de setembro, a partir das 14h30, e englobarão quatro grandes temas: Áreas Naturais Protegidas: Gestão para Resultados; Proteção da Biodiversidade Marinha; Negócios e Áreas Protegidas; e, Planejamento na Escala de Paisagens e Unidades de Conservação.
 
BDM COMUNICAÇÃO
Natal/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template