acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 16 de setembro de 2012

Jornalista Roberto Guedes é vítima de atentado político no interior do RN

 
  Foto: reprodução vídeo – clique para assistir
O jornalista Roberto Guedes, 60 anos, está internado em Natal após ser vítima de agressão na noite desse sábado (15), no município de Caiçara do Rio dos Ventos, interior do RN, cerca de 95km da capital. Em entrevista na manhã deste domingo (16) ao jornalista Valdir Julião da Tribuna do Norte, ele relatou o episódio e os momentos de tensão. Roberto passou por uma cirurgia exploratória, no braço, mas deve se submeter a mais um procedimento reparador.

 O diretor de Formação Política do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do  Norte, Rudson Pinheiro, disse que a instituição "só tem a lamentar que nos dias de hoje um jornalista ainda sofra atentando por emitir a sua opinião, seja que ela qual for". Como o episódio ocorreu num fim de semana, Rudson afirmou que a direção do Sindjorn deve se reunir para tomar uma posição oficial sobre o fato.

Ainda segundo o depoimento do jornalista Roberto Guedes, antes do ocorrido ele iria participar de uma missa na igreja da cidade, justamente celebrada na intenção de pacificar a política do município. A matéria do jornal não informa se o ato religioso foi realizado. O jornalista Roberto Guedes, além de Natal, também tem residência fixa na cidade de Caiçara do Rio dos Ventos. Leia aqui a reportagem na íntegra e clique na imagem para assistir vídeo-reportagem.
   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template