acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Construtora promove palestra no canteiro de obras durante SIPAT

Fotos por assessoria: divulgação
A SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho é uma semana obrigatória do Ministério do Trabalho e Emprego, na qual a empresa proporciona aos seus colaboradores momentos de informações a respeito de prevenção e conscientização quanto à segurança e acidentes no trabalho.
 
Com uma política de prevenção e reciclagem, a Construtora Conisa realizou nos dias 12, 13 e 14 palestras relacionadas à saúde e segurança no trabalho a todos os seus funcionários. O evento aconteceu no canteiro de obras do Residencial João Machado onde todos os funcionários tiveram informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, equipamentos de segurança no trabalho, higiene pessoal, medição de tensão arterial e teste de glicemia.
 
Para o Eng. Bruno Leite, responsável pela obra do João Machado, esse tipo de ação é muito importante “São abordados temas que parecem sem importância, mas que na realidade fazem uma grande diferença e certamente previnem alguns acidentes de trabalho”. O evento foi feito de forma bem descontraída, com linguagem de fácil acesso e brincadeiras para melhor assimilação dos trabalhadors.
 
Adriana Keller - B ponto Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template