acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Zé Martins e Banda Fibra de Coco realizam show nesta quinta (23) no Hospital Severino Lopes

Foto: Convite/Divulgação
O artista Potiguar Zé Martins e a banda Fibra de Coco realizam show cultural nesta quinta-feira(23), a partir das 14 horas, na área de recreação do Hospital Severino Lopes, em Natal. A apresentação pretende alegrar a confraternização realizada pela instituição em homenagem aos pais. O show será apresentado de forma voluntária e traz a mistura do tradicional e do atual destacando as tradições culturais de raiz. Durante a confraternização haverá brincadeiras com os pais coordenadas pelo educador físico, Ilton.
 
A equipe do Hospital Severino Lopes está animada com a possibilidade de acesso dos portadores de transtornos mentais a um pouco das manifestações culturais do Rio Grande do Norte. A organização da festa tem movimentado toda a instituição, que vem trabalhando com os pacientes a confecção de belas lembranças feitas com papel jornal, aproveitando a oportunidade para além da terapia, proporcionar o aprendizado de algo novo.
 
A festa contará com a participação da família promovendo assim a integração social e o fortalecimento dos laços familiares. Segundo a psicóloga Sandra Uchoa essas ações contribuem com o bem estar do paciente e, consequentemente, com uma maior adesão ao tratamento.
 
Assessoria de Comunicação
Hospital Severino Lopes
(84) 4005-3279
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template