acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Show de Retrato Ventura marca lançamento do 4º Rock Grande do Norte


Foto:Divulgação
O lançamento da quarta edição do Rock Grande do Norte (RGN) será no próximo sábado, 1º de setembro, no Sélect Nouveau. A festa terá como atração principal a banda nordestina Retrato Ventura, um dos melhores grupos covers de Los Hermanos na região.
 
Além de Retrato Ventura, o palco do estabelecimento também recebe as bandas Alfredo & Os Caras, Trinta de Outubro, T3, Arcanjos, Fino Reciclado e Walter Silva.
 
Essas bandas protagonizarão um DVD, que será gravado durante a festa, com o intuito de divulgar o quarto Rock Grande do Norte, que acontecerá em novembro, no Oba Restaurante, conforme informou o organizador do evento, Assis Neto.

 
Segundo ele, o RGN visa incentivar a produção de artistas potiguares. “O objetivo maior é dar visibilidade às bandas locais que possuem trabalhos autorais”, explica.
 
As atrações que se apresentarão em novembro serão divulgadas no mês de setembro, pois os nomes estão sendo definidos com a ajuda do público, que é convidado a opinar na escolha, através das votações que estão sendo realizadas pelas redes sociais Facebook e Orkut.
 
O festival foi realizado, pela primeira vez, no ano de 2005 e teve continuidade em 2006. Após uma interrupção, o Rock Grande do Norte foi retomado em 2001 e este ano chega à sua quarta edição.
 
VITRINE VIVA
Para divulgar o Rock Grande do Norte a organização do evento dá início ao Projeto Vitrine Viva, através do qual, levará, todos os sábados, uma banda relacionada ao festival para abrir a programação do Sélect Nouveau.
 
Opa! Comunicação Integrada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template