acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lançamento do 4º Rock Grande do Norte será em setembro

Lançamento da edição 2012 será em 1º de setembro e o festival será realizado no final de novembro

No sábado, 1º de setembro, às 22h, será realizada, no Sélect Nouveau, a festa de lançamento da edição 2012 do Rock Grande do Norte. A festa contará com a participação das bandas Alfredo & Os Caras, Trinta de Outubro, T3, Arcanjos, Fino Reciclado e Walter Silva.

A atração principal da noite, no entanto, é a banda Retrato Ventura, um dos melhores grupos covers de Los Hermanos no Nordeste, como garante Assis Neto, organizador do evento.

Durante a festa, serão apresentadas as novidades para a quarta edição do Rock Grande do Norte (RGN), que será realizado no final do mês de novembro.

As atrações que se apresentarão durante o festival potiguar de rock ainda não estão definidas. Isso porque o público terá a oportunidade de colaborar com a escolha, através das enquetes que estão sendo realizadas nas redes sociais Orkut e Facebook (http://www.facebook.com/groups/rockgdedonorte/). O resultado será divulgado ao longo do mês de setembro.
Para a organização, as expectativas são positivas: “As melhores possíveis, já que o festival vai para sua quarta edição sempre apoiado por empresas e artistas que reconhecem o valor do trabalho autoral na nossa cadeia cultural independente”, diz Assis Neto.


Opa! Comunicação Integrada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template