acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boletim Casa do Bem

Fotos: Divulgação 
A Casa do Bem está realizando ações legais em sua cozinha e, por isso, precisando dotá-la de mais condições, precisando de tachos, pratos, talheres, depósitos de plástico, escorredores, cafeteira, panelas, formas e bandejas...Se puder nos ajudar conseguindo algo, ficaremos felizes.
 
Estivemos na Petrobras participando das comemorações do Dia do Voluntário, com palestra de Flávio Rezende, apresentação do Hip Hop do Bem e presença ainda dos jovens da Tv do BEM. Grato sempre a esta empresa que sempre nos ajuda e a quem temos muito carinho.
 
O Boletim do Bem atualiza a galera que gosta do que fazemos agradecendo ao consórcio Arena das Dunas (Rosângela) pela doação de lanches do Mc Dia Feliz, como também ao Teatro Riachuelo e a Lei Roaunet por ingressos para o espetáculo da Disney, onde levamos 120 jovens num domingo mágico para todos.
 
Hora de agradecer a Vap pela doação gostosa de chocolates Diamante Negro e a dupla Marília Sá/Chico Guedes que vai trazer um grupo de gringos para um jogo em Mãe Luiza, além de confraternização entre eles e nós, com feijoada e pagode. A Uniodonto também vai realizar parceria com a Casa do Bem que inclui atenção especial à saúde bucal e, em breve, anunciaremos uma notícia fantástica para nossos jovens envolvendo a Unidonto, grato ao amigo Eugênio pelo que virá.
 
Teremos em breve o Dia do Ensino Responsável com a FARN, envolvendo mil ações, aguardemos boas novas. Em breve também mais um módulo do curso de gastronomia com Ramona Luz e Raquel Santana, além de um com Alexandre Gurgel depois.
 
Ainda estamos comemorando o Curso de Lavagem que proporcionou a doze pessoas de Mãe Luiza qualificação nesta área e, já tem gente trabalhando na Lavanderia Splash do amigo Paulo César, que junto a Indeba, além do curso, doaram material de limpeza, nos deixando triplamente felizes, pelos empregos, pelo curso e pelo material, valeu almas boas.
 
Concluímos também curso com a voluntária Ruth, de epilação e design de sobrancelhas, em breve fotos da festa de finalização. Grato a esta querida amiga por curso tão legal.
 
A amiga Themis Freitas, que sempre nos ajuda, mais uma vez chegou junto com roupas, aproveitamos para agradecer outros que ajudam como a Plena Comunicação que diagrama nossos livros do bem, a Maxmeio que mantém nosso site, a Interativa Digital que o hospeda, a voluntária Andrea Browne que o atualiza, Seturn que nos fornece ônibus, Augusto Maranhão e Viação Cidade das Dunas, idem, e doadores mensais como Daniela, Regina, Marcos Toscano, Solino, Kelly, Rosinei, Diana Fátima, Edmilson, Maria Luisa, Ana Maria, Maria Izabel, Rodrigo, Marcos Andrey, Joaci, Rivaldo, Marcos Costa, Maria Santos, Magaly, Patricia, Cecy, Sara, Evilanildes, Antonio, Lila, Jorge, Fernando, Flávio, Apurn, Rede de Postos São Luiz, Shopping Cidade Jardim, Fernando Bezerra, Consórcio Eldorado, Natal Cap e tantos outros.
 
Casa do Bem e ONG Baobá com Passeio Cilístico neste domingo PARTICIPEM
 
As ONGs Baobá e Casa do Bem estão unidas em torno do 5º Passeio Ciclístico Cidade do Natal - Mobilize-se pela Bicicrítica. A inscrição é um quilo de alimento não perecível, que pode ser entregue no Favorito da Roberto Freire ou na Praça André de Albuquerque, no dia do evento.
 
O Passeio Ciclístico vai acontecer neste domingo, dia 02 de setembro, com a largada ocorrendo a partir das 8h30 do supermercado Favorito na Av. Roberto Freire, seguindo pela própria Roberto Freire, BR-101 (marginal), Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Apodi, Rio Branco, Heitor Carrilho até Igreja do Galo, terminando na praça André de Albuquerque, onde vai acontecer o 2º Abraço Contra o Aquecimento Global, seguido do sorteio de brindes para os participantes e entrega dos alimentos para a Casa do Bem.
 
Para saber mais. Contato Haroldo Mota: 9927.6555
 
Casa do Bem - Ajude a manter - CONTA 26847-X - ag. 1668-3 - Bco Brasil
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300
acasadobem@gmail.com - temos facebook - twitter e canal no yotube - para tudo digite Casa do Bem ou Tv do Bem no yotube
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template