acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Boletim Casa do Bem

Fotos: Divulgação
A Casa do Bem está comemorando seus 20 anos de ações humanitárias na cidade do Natal, especialmente em Mãe Luiza, seus sete anos de fundação como organização não governamental e os dois anos da inauguração da sede própria. Vários eventos já estão acontecendo para comemorar tão importantes datas, como a realização do Hotel do Bem, no Ocean Palace, numa cortesia da família Gaspar, especialmente os amigos Sérgio e Ruy Gaspar, tendo o evento contado com a visita da senhora Denise Gaspar. Tempo de agradecer Cláudia Peixoto e toda sua equipe de qualidade, diversão, segurança, foi tudo maravilhoso e todos amamos o evento. A equipe de fotografia Hollywood nos brindou com um CD cheio de fotos maravilhosas.

A Casa do Bem realizou ainda sob o comando da voluntária Lígia Sousa o II Arraiá do Bem, reunindo a turma da melhor idade e o balé da Mystery Companhia de Dança, de Heberth Gleydson, que também fez seu próprio arraiá junino com muito sucesso na Escola Estadual Dinarte Mariz. O evento junino da Casa do Bem foi ótimo, quadrilha, danças, comidas, tudo nos conformes do bem. Tivemos apoio das amigas Idaisa Fernandes, Marília Porpino e dos refrigerantes Dore.

Estamos recebendo doação de roupas e, registramos, entre outras, boa vontade de Melissa Flôr, Cláudia e Maria José, o Bazar do Bem precisa de roupas, calçados, bijuterias usadas, para que possamos ter um bazar sempre abastecido, contatos com Beth ou Auricina pelos fones 3202-3441 ou 9612-8300.
Estamos com novas voluntárias na Casa do Bem, como Célia na brinquedoteca e Humbiliany Silva Azevedo , estágiaria da UNP.
Registramos ainda agradecimentos a Gastão Grossmann do Marina Badauê que nos cedeu um barco só para nossos jovens, que curtiram o Cultura do Bem com muita alegria, mergulhos, peixinhos, lanche e diversão. Ficamos muito felizes nos parrachos de Pirangi, foi maravilhoso.

Agradecemos ainda a dupla Micarla Oliveira e MB Design pelo banner que busca apoio financeiro para nossas ações humanitárias. Como todos sabem, não temos telemarketing e nossa única maneira de pedir ajuda é por aqui, acreditando que possamos receber depósitos em nossa conta, no valor que for possível, para que continuemos fazendo o bem sem olhar a quem. Os apelos não surtem muito efeito, de muitas vezes que pedimos, imploramos por aqui, poucos estão colaborando ou eventualmente depositam algo, mas, seguimos assim mesmo pois acreditamos que o que fazemos é importante, claro que se tivéssemos mais condições, avançaríamos mais, não pediríamos tanto, mas...

Tempo de agradecer ainda o amigo Emílio Hipólito que nos ajudou com uma ultrassonografia para uma jovem mãe e, assim vamos, educando com cursos de línguas, de alfabetização, inserindo no mundo cultural com violão, percussão, balé, hip hop, BandaBEM, nos esportes como futebol, karatê, taekwondo e muitas outras ações do bem, com alimentos e os novos projetos como a Tv do Bem.

Os eventos comemorativos vão ser direcionados para os pais e, no dia 15, apresentaremos um show com a banda Atmadas a partir das 18h na Casa do Bem, comida vegetariana do Kuru, espalhando pelo éter planetário as boas energias do bem.

Sejamos todos felizes.
Casa do Bem - www.casadobem.org.br - twitter - @casadobem - facebook - Casa do Bem - yotube/casadobem - inf. 3202-3441 - 9612-8300
Amar a todos, servir a todos (Sai Baba) - Fazer o bem sem olhar a quem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template