acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Validação das inscrições para Escola SESC de Ensino Médio se encerra nesta sexta-feira (29/06)

Os candidatos e/ou responsáveis devem procurar uma unidade SESC para receber o Cartão de Confirmação da Inscrição até sexta-feira (29). Caso contrário, a inscrição será invalidada

Foto:Divulgação
Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo 2013 da Escola SESC de Ensino Médio (ESEM) precisam validar as inscrições. Para isso, é necessário ir, até a próxima sexta-feira (29/06), a uma das unidades SESC habilitadas para entregar o Cartão de Confirmação da Inscrição. Sediada no Rio de Janeiro (RJ), a ESEM oferecerá bolsas integrais – durante os três anos necessários à conclusão do Ensino Médio – a quatro (4) alunos potiguares selecionados.

A relação com os candidatos aptos a participar do Processo Seletivo será divulgada no site da ESEM http://escolasesc.com.br/ no dia 24 de setembro deste ano. O resultado final, determinado pela primeira e segunda etapas, será conhecido dia 26 de novembro.

A ESEM é uma escola referência no Brasil. As turmas de no máximo 15 alunos recebem todo o suporte acadêmico, com sólida formação em inglês, espanhol e tecnologia, atividades artísticas, culturais e esportivas, além de intercâmbio com escolas norte-americanas.

“O primeiro presente que o aluno recebe quando chega à Escola é um notebook com acesso à internet”, frisa o presidente do Sistema Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz. “Estamos felizes em poder oferecer aos estudantes norteriograndenses esta oportunidade”.

O diretor regional do SESC, Laumir Barrêto, ressalta a qualidade da grade curricular e extracurricular. “A Escola é única no Brasil, e exemplo também para outros países”. Outro ponto destacado pelo diretor é a atenção que se deve ter com as normas contidas no edital (disponível no site do SESC), as quais devem ser lidas atentamente pelos aspirantes às vagas.

Serviço
O quê? Validação das inscrições para Processo Seletivo ESEM 2013
Quando? Até sexta-feira (29/06)
Onde?
SESC Seridó: Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem, Caicó/RN. Fone: 3421–2337
SESC Mossoró: Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia. Fone: 3316-3665
SESC Ler São Paulo do Potengi: Avenida Ouro Branco, nº. 297, Novo Juremal. Fone: 3251–2798
SESC Ler Nova Cruz: Rua Severino Nunes, nº. 55, Frei Damião. Fone: 3281-4078
SESC Macaíba: Rua Professor Caetano, nº. 310, Centro. Fone: 3271-1433
SESC Ler Zona Norte: Rua Paranduva, S/N, Conjunto Santa Catarina. Fone: 3214–7350
SESC Potilândia: Av. Senador Salgado Filho, S/N. Fone: 3231-3928 / 3231-9762

Assessoria de Comunicação
do SESC RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template