acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sem Micarla, PV quer emplacar o vereador Edivan Martins na sucessão em Natal

Em entrevista para o Diário de Natal nesta quarta-feira (27), o vereador e presidente da Câmara Municipal, jornalista Edivan Martins, do Partido Verde, disse que tem recebido apelos da militância do partido para substituir a prefeita Micarla de Sousa, que também é jornalista. A entrevista foi concedida ao repórter Allan Darlyson [allandarlyson.rn@dabr.com.br]:
  
Edivan Martins pode ser candidato do PV a prefeito

Foto: Carlos Santos/DN
Apesar de a prefeita Micarla de Sousa (PV) ter decidido de última hora não disputar a reeleição, o Partido Verde (PV) deverá ter candidato a prefeito nas eleições de outubro. O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins (PV), admitiu, em entrevista ao Diário de Natal, que poderá disputar a chefia do Executivo. Embora tenha enfatizado que seu projeto político atual é a renovação do mandato, o parlamentar disse que vai conversar com o partido e ouvir os aliados para tomar uma decisão.

O primeiro nome cogitado para a disputa foi o do ex-deputado estadual Luiz Almir (PV), que desistiu. Os pevistas e progressistas querem Edivan na cabeça da chapa majoritária. [Clique aqui para ler no DN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template