O Rio de Janeiro está no clima para o início da
Rio+20, que começa nesta quarta-feira e vai até 22 de junho. A Conferência das
Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável vai reunir mais de cem chefes
de Estado para discutir maneiras de alinhar desenvolvimento com a proteção à
natureza. Para o Ministério da Saúde não há como falar em desenvolvimento
sustentável sem discutir promoção à saúde. Representantes do ministério vão
participar de inúmeras atividades ligadas ao tema 'Saúde'. Para o diretor do
Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental do MS, Guilherme Franco Netto,
discutir, como promover a saúde da população deve ser um dos objetivos da
conferência. [Reportagem Web Rádio Saúde –
clique
para ouvir mais]
Supremo retoma julgamento sobre uberização
-
Por MRNews O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira (24)
o julgamento sobre a validade das ações da Justiça do Trabalho que
reconheceram ...
Há 7 minutos
0 comentários:
Postar um comentário