acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Solenidade da entrega do título ao jornalista Arlindo Freire

Foto: Elias Medeiros/Divulgação
O importante é ser lembrando, baseado nesse princípio, a  Câmara Municipal de Natal realizou na noite desta terça-feira (29), sessão solene para a entrega do titulo de cidadão natalense ao jornalista Arlindo Freire, fundador do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte.

Edivan Martins mencionou os serviços prestados por Arlindo Freire ao jornalismo natalense, como militante das lutas sindicais e sociais. “Justa homenagem, a quem tem compromisso com a verdade e com a ética”, destacou o presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN).

O vereador George Câmara também prestou a sua homenagem ao jornalista. “É uma honra poder compartilhar a proposição desse título de cidadão natalense a Arlindo Freire. Jornalista que teve um papel importante na batalha pela democracia”, ressaltou o vereador.

“Como formador de opinião me sinto orgulhoso por esse reconhecimento. Fundamos o Sindicato dos Jornalistas durante a Ditadura Militar, no ano de 1979, período difícil para a História da democracia do país, mas isso não foi obstáculo, e conseguimos formar um órgão representativo da nossa classe”, disse Arlindo Freire. [por Elias Medeiros em seu blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template