acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 17 de abril de 2012

Última semana para se inscrever na Corrida do Comerciário

Como parte integrante do grande evento realizado no Dia do Trabalhador (1º de maio) pelo SESC, tradicional Corrida recebe inscrições até sexta-feira (20)

Foto arquivo: divulgação
Quem quiser participar da tradicional Corrida do Comerciário SESC precisa correr antes também: as inscrições encerram na próxima sexta-feira (20). Integrante de grande evento realizado anualmente pelo Sistema Fecomércio/RN, por meio do SESC, no Dia do Trabalhador (1º de maio), a Corrida, cuja largada será às 16h da Praça Cívica (Petrópolis), tem três opções de percurso e uma inédita Corrida Infantil. Aos usuários, é cobrada uma taxa de R$ 10 + um quilo de alimento não perecível. Os comerciários e participantes da Corrida Infantil não precisam pagar taxa, somente doar o quilo de alimento. As inscrições podem ser feitas no site do SESC (www.sescrn.com.br).

Na Corrida tradicional, pode participar qualquer pessoa a partir de 16 anos. Para a Corrida Infantil, podem se inscrever os pequenos de 7 a 11 anos, os quais contarão com todo o suporte dos profissionais do SESC. Os percursos são de 5, 10 e 21 km (meia maratona). As premiações para os primeiros lugares incluem bicicletas, materias esportivos (frequencímetro, squeeze, bonés) e diárias no SESC Enseada Praia Hotel (Ponta Negra).

Os alimentos arrecadados podem ser doados no dia da entrega do kit – realizada nos dias 27 (das 8h às 17h) e 28 (das 8h às 14h) de abril na unidade SESC Centro (Cidade Alta). Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Programa Mesa Brasil SESC, que atua desde 2003 no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Rio Grande do Norte.

Serviço:
O quê? Última semana para inscrições na Corrida do Comerciário. Largada: 1º de maio da Praça Cívica (Prudente de Morais, Petrópolis)
Quando? Até sexta-feira (20)
Onde? Site do SESC (www.sescrn.com.br)
Quanto? Usuários: R$ 10 + um quilo de alimento não perecível (exceto sal)
Comerciários e crianças: um quilo de alimento não perecível (exceto sal)


Gerência de Comunicação e Marketing
do SESC RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template