acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lançamento do Fórum Jovem Empreender no RN

Representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Ministério da Integração Nacional, BNDES e Banco do Nordeste participam nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), em Natal, do Fórum Jovem Empreender, no Hotel Best Western Premier Majestic, durante o dia todo. O evento, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, tem como iniciativa organizar as micros e pequenas empresas do Rio Grande do Norte em Arranjos Produtivos Locais (APLs) para garantir o crescimento sustentável e o acesso às políticas públicas de tecnologia e inovação.


No Fórum, diversas entidades, entre elas o Sistema Faern/Senar, na pessoa do seu presidente, José Álvares Vieira, acompanharão o andamento do projeto e a sua aplicabilidade em um futuro próximo. “Iremos observar esse novo passo de nosso setor econômico e torcer para que ele se desenvolva o mais depressa possível”, ressaltou José Vieira. 

Novas edições

O evento é destinado a gestores e servidores do Governo do Estado e prefeituras municipais, classe empresarial, professores e estudantes universitários, com a participação estimada de 200 pessoas. Outras duas edições do Fórum Jovem Empreender ocorrerão em abril, em Caicó, dia 12 e Mossoró, dia 19.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template