acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 1 de março de 2012

Conselhos profissionais se reúnem em fórum em defesa da saúde

Unir as categorias profissionais de saúde para, conjuntamente, pensar a adoção de estratégias visando a melhoria da assistência a saúde no Estado do Rio Grande do Norte. Com este objetivo, representantes dos Conselhos Profissionais de Saúde do RN se reúnem, hoje(01/03), às 9 horas, na sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren/RN) no Fórum Estadual dos Conselhos Profissionais da Saúde do Rio Grande do Norte(Fesarn).



Já confirmaram presença representantes do Conselho Regional de Odontologia (CRO/RN); do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO1); do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/RN); do Conselho Regional de Medicina (CREMERN); do Conselho Regional de Biologia – 5ª Região (CRBio); do Conselho Regional de Psicologia(CRP/RN); do Conselho Regional de Educação Física (CREF 10-PB/RN); e do COREN-RN.

O Fesarn  foi criado em janeiro de 2009 com a participação de 13 profissões da área da saúde. Passou um  período desativado e em fevereiro de 2012 retomou as suas atividades. Na última reunião do Fórum foi priorizado como primeiro ponto a ser trabalho pelo Fesarn a questão da Atenção Básica de Saúde. Esse assunto deverá ser o tema da reunião desta quinta.


Ascom Coren-RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template