acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Shopping prepara surpresas para a semana da mulher 2012

De 5 a 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Norte Shopping preparou grandes surpresas para suas visitantes.

Durante os quatro dias haverá uma exposição de várias opções de looks/ambiências para serem utilizados em variadas ocasiões. A exposição será diariamente alterada com sugestões de peças das lojas do shopping. No dia 8 haverá uma completa palestra sobre etiqueta social e marketing pessoal com abordagens comportamentais e imagem. A palestra será ministrada pela estilista e consultora de moda Roberta Pimenta e acontecerá no segundo piso do Shopping, às 17h.


Nos dias 7 e 8 de março, a Prefeitura de Natal fará uma exposição inteiramente voltada a mulher, intitulada “Casa da Mulher na Comunidade”. As Secretarias: SEMUL, SME, SMS e SEMTAS irão divulgar a rede municipal de atendimento à mulher, considerando as políticas de assistência, saúde e educação. No evento haverá atendimento psicossocial e jurídico à mulher, cadastro para a formação e inclusão produtiva das mulheres (artesanato, corte e costura e estética), teste de glicemia, medição de pressão arterial, inscrição para programas de alfabetização entre outras ações.

A exposição acontecerá na Praça de Eventos do Shopping, das 10h às 22h, e a participação é gratuita.


Verônica Garrido
Assessoria de Comunicação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template