acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Paçoca de Pilão apresenta novidades para 2012 com opção de comida japonesa no verão


Foto:divulgação
O premiado restaurante Paçoca de Pilão coloca na mesa e no cardápio novidades para o verão 2012. Os veranistas, turistas e passantes de Pirangi vão poder experimentar no Paçoca de Pilão bruschetas de camarão, carne de sol na nata, galinha com arroz da terra e outras guloseimas que brotam das famosas experimentações gastronômicas de dona Adalva Rodrigues, que promete ainda para esta temporada uma parceria com o casal Joelson Leite/Michelle Mognatti em torno da culinária japonesa com um espaço para o restaurante Lotus Japanese Fusion Cuisine.


O Paçoca de Pilão continua na temporada com seu serviço de entrega em domicílio pelo fone 3238-2088, a cozinha foi reformada e está mais ampla, além de modernização no campo do atendimento com os garçons utilizando celulares para fazer os pedidos, dando mais agilidade ao serviço.

A programação de música ao vivo terá início na primeira semana de janeiro e o Espaço Paçoca de Pilão já está sendo demandando para diversas festividades, como aniversários, festival da cachaça, comemorações do vestibular e festas diversas.

Para saber mais: Giovani Junior : 9982-3491




Por Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template