Os brasileiros terão mais acesso a assistência
odontológica pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O programa Brasil Sorridente, do Ministério da Saúde, liberou R$ 3,8
milhões para reforçar a assistência por meio da compra de equipamentos
odontológicos destinados ao trabalho das equipes de saúde bucal que foram
implantadas este ano. Serão beneficiados 180 municípios em 22 estados. [Ascom/Portal MS > Leia mais]
São João 2026 de Campina Grande tem Wesley Safadão como principal atração
nesta sexta (5)
-
Nesta sexta-feira (5), Wesley Safadão é a principal atração no palco
prinncipal do Parque do Povo, no São João 2026 de Campina Grande.Também se
apresentam ...
Há 9 horas
0 comentários:
Postar um comentário