acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Presidente do Sebrae Nacional visita a Federação da Agricultura do RN

Foto por assessoria:divulgação
Na última sexta-feira (11), o presidente do Sebrae Nacional e também presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg), Roberto Simões, esteve no Rio Grande do Norte para acompanhar os trabalhos do Sebrae local. Na oportunidade, Simões visitou a sede da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), onde conversou com o presidente José Álvares Vieira sobre os números da agropecuária e da fruticultura no campo potiguar.


“Foi uma visita de cortesia. Uma conversa sobre a nossa economia rural e os números de 2011. Discutimos o setor e também falamos sobre os problemas que estão mexendo com os nossos produtores rurais, como é o caso do atraso no pagamento do Programa do Leite”, ressaltou José Vieira.

Na reunião, o presidente da Faern também exibiu para Roberto Simões os trabalhos desenvolvidos pela instituição ao longo de 2011. “Conversamos sobre os nossos cursos de capacitação, o seminário que estamos planejando sobre segurança pública rural e a nossa parceria com os sindicatos rurais espalhados pelo RN”, explicou Vieira.

Convite  
Na conversa de sexta-feira, Roberto Simões convidou o presidente da Faern para comparecer a posse da nova diretoria da Federação da Agricultura de Minas Gerais para o triênio 2012-2014, que será promovida no dia 29 de novembro, às 20h, em Belo Horizonte. “Acredito na boa gestão de Roberto e sua diretoria à frente da Faemg. Uma equipe que está mudando a face da Federação mineira e que contribui, e muito, com a agricultura do Brasil”, finalizou José Vieira. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template