acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Burro Elétrico entrega kits e espera hora de agitar na quinta do Carnatal

Foto: Canindé Soares/divulgação
O Burro Elétrico começa a entregar seus kits nesta terça, a partir das 15h indo até às 19h e, continua na quarta das 10 às 19h e, na quinta das 10 às 18h, no Felicitá Recepções, atrás do Shopping Sea Way, rua Desembargador José Gomes Gosta, 1004 - Capim Macio.
Para os que ainda não adquiriram o kit do Burro Elétrico as vendas continuam na Central do Carnatal, no Natal Shopping, fone 9105-1838 e na Atlântico Operadora de Turismo, fone 3642-3335.
Animado por Capilé & Trio, com participações de Almir Rouche, Thábata Medeiros e Pedro Luccas, além do DJ Berto e de uma Bandinha de Frevo, o Burro Elétrico oferece bebida free e tem parceria com o Sindjorn  para jornalista sindicalizados, com desconto na compra de kits.

Parceria disponibiliza cerveja grátis para foliões


O bloco Burro Elétrico, que completa 20 anos de Carnatal nesse ano de 2011, terá - mais uma vez - Skol free para os foliões curtirem toda a animação de Capilé e banda, que comanda o bloco e contará com participação especial de Almir Rouche, Thábata Medeiros e Pedro Luccas, além de Bandinha de Frevo e o DJ Berto.
Uma parceria da diretoria do bloco com a Companhia de Bebidas das Áméricas (Ambev) disponibilizará a cerveja durante todo o percurso do bloco, agitando ainda mais a folia.

Além disso, o cantor da Banda Capilé promete trazer um trio elétrico com muitas melhorias na parte física e sonora para comemorar as duas décadas do bloco. “Completamos 20 anos de folia com a mesma alegria e irreverência do começo. Dentro do bloco, somos nós que temos 20 anos", brinca Nelly Carlos.

Não fique de fora dessa e garanta já o seu abadá. Vendas na Atlântico Operadora Turismo e na Central do Carnatal , Natal Shopping. Informações: (84) 3642-3335 / 3081-0409


Divulgação a diretoria


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template