Bandidos assaltam casa e prendem pessoas levando objetos e veículo em Ponta Negra. Na Zona Norte, vitima teve carro assaltado no local de trabalho, nesse final de semana.
A insegurança preocupa e domina a capital e cidades do interior do RN. A violência está fora de controle, basta ver nos noticiários e nos boletins de ocorrências das delegacias. Há quem suspeite de que os comandos de crimes organizados estejam fugindo dos grandes centros do país por causa da ocupação militar intensificada nos últimos tempos.
Para se ter uma idéia dessa falta de segurança, na sexta (11) e no sábado (12), duas ocorrências em Natal, de pessoas próximas a este blogueiro, foram vitimas das ações dos bandidos. Na manhã da sexta-feira, o FIAT UNO BRANCO 4 PORTAS (PLACAS NNK 3445), de propriedade de Maria Sônia de Araújo, foi roubado na Zona Norte de Natal. Sua filha Virgínia Carla Fernandes de Araújo que dirigia o veículo, acabara de chegar no local de trabalho e estava entregando material de serviço a funcionárias da Urbana, e foi surpreendida por um rapaz em uma moto e com arma em punho, que anunciou o assalto, levando o carro, 500 reais em dinheiro, compras de uma feira de supermercado, os documentos do carro e pessoais e chaves da residência. O assaltante estava sozinho e abandou a moto, provavelmente, também roubada. O caso foi registrado na delegacia especializada, porém até a tarde desta segunda-feira(14) a polícia não deu pistas nem informações sobre o veículo assaltado.
Ponta Negra
No sábado (12), foi a vez de um assalto a uma residência em Ponta Negra, Zona Sul da capital. A casa do suboficial da Aeronáutica Ramilson Ribeiro de Azevedo Cruz foi invadida por dois assaltantes que prenderam a empregada da casa e o neto dela e mais dois homens que trabalhavam na pintura da residência. Segundo familiares, cujo casal estava viajando na Paraíba, foram roubados um veículo Fiat Siena preto, televisores, aparelhos de som, uma caixa de uísque e outros objetos, deixando apenas um computador porque não conseguiram desconectá-lo do local instalado. Nesse caso, a polícia com ajuda do filho das vitimas que é capitão da Aeronáutica localizou o carro, abandonado em uma localidade próxima a Japecanga, em Parnamirim, depenados todos os pneus do veículo. Até o momento, os bandidos não foram localizados.
0 comentários:
Postar um comentário