acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sucesso do 1º Pedal nos Baobás do Assú

Foto: Divulgação
O presidente da ONG Baobá, ambientalista Haroldo Mota, enviou correspondência ao prefeito Ivan Júnior, agradecendo o apoio recebido pela prefeitura para a realização do “1º Pedal nos Baobás do Assú”, realizado no primeiro final de semana de setembro, quando ciclistas e ambientalistas puderam conhecer os baobás do Assú e as potencialidades turísticas da região. “Não poderíamos deixar de agradecer o apoio dispensado aos participantes do evento, pioneiro, promovido pela ONG Baobá e a Prefeitura do Assú”, disse Haroldo Mota.


“Expressamos, também, nossos agradecimentos aos integrantes das secretarias municipais que, apesar do pouco tempo de contato, ofereceu total apoio durante a nossa estadia na cidade. É importante complementar que, durante o percurso interno na sede da cidade e visita aos pontos históricos e turísticos do município, contamos com o acompanhamento cuidadoso da Guarda Municipal e uma ambulância da Secretaria de Saúde”, completou Mota.   

Ele também reconheceu o compromisso da gestão com a divulgação dos roteiros históricos e da cultura açuense. “Necessitamos registrar que o evento ciclístico realmente encantou os participantes e organizadores que tiveram a oportunidade de conhecer o riquíssimo acervo de belezas naturais existentes na cidade de Assú. Principalmente o conjunto das centenárias árvores Baobás, da Fazenda Curralinho, e o por do Sol às margens da belíssima Lagoa do Piató”, concluiu Haroldo Mota. [A Ecoar]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template