acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Stark BoaVentura é a campeã do Raid da Meia Noite 2011

Competição é considerada uma das mais disputadas e competitivas do Nordeste. A edição 2011 reuniu 75 carros, 25 equipes e foi realizada entre os dias 16 e 17 de setembro

Foto:Divulgação
Vitória Valente! A Stark BoaVentura, dirigida pelo empresário Sérgio Procópio, iniciou com todo o gás as operações em Natal. Logo no primeiro mês de funcionamento, a marca garantiu uma vitória histórica e bastante elogiada e comemorada do Raid da Meia Noite - uma das competições mais difíceis e disputadas do Nordeste no mundo off road. Após oito obstáculos, muita navegação, regularidade e dificuldades entre trilhas, dunas e muita água, o Stark 4WD do piloto BoaVentura, Dudu Carneiro, garantiu o primeiro lugar na categoria diesel. "Estamos todos muito felizes e eufóricos. Comemorando bastante essa conquista. Quem esteve no Raid conferiu in loco toda a força, a valentia e o poder do Stark", comemorou o empresário Sérgio Procópio.


A prova largou na sexta-feira, 16/09, e seguiu durante mais de 12 horas pelas trilhas das lagoas do litoral sul potiguar, organizado pelo Jeep Clube do RN. O Raid da Meia Noite preparou para os participantes diversos desafios, entre testes de velocidade, regularidade e muitos obstáculos ao longo do trecho, pelo litoral sul potiguar, entre os municípios de Natal, Parnamirim e Nísia Floresta. Informações: www.jeepclubern.com.br .

A loja Stark BoaVentura está funcionando na Avenida Prudente de Morais, em Candelária (próximo ao Candel Bar e à Lombada Eletrônica - sentido bairro/Centro). O jipe Stark 4WD Diesel é fabricado pela TAC (www.tacmotors.com.br), em Santa Catarina, e tem vários diferenciais que o tornam competitivo, confortável e forte candidato a novo “xodó” dos potiguares apaixonados por emoções fora de estrada, beira mar, trilhas e dunas. A Stark BoaVentura está apoiando a campanha Trânsito na Paz, em defesa da paz no trânsito baseada principalmente na família e na relação delas com os jovens.

A iniciativa é dos pais do adolescente Alan Almoêdo, morto aos 17 anos num acidente de trânsito em Natal em fevereiro passado, e consiste principalmente em visitas à bares, restaurantes, escolas e festas, alertando por meio de palestras e panfletos para o risco que representa entregar o volante de um carro a um adolescente, ainda que esteja habilitado. “Onde a campanha estiver atuando nós também vamos estar, vamos apoiar sempre o movimento de conscientização e ajudar os envolvidos nessa luta pela paz no trânsito”, disse o empresário Sérgio Procópio.

Informações e contatos com a Stark BoaVentura pelo telefone: 84.2010-3344 ou pelo twitter: www.twitter.com/StarkBoaVentura.
Verônica Garrido Roncari/
Usina Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template