acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 3 de setembro de 2011

Participantes recebem medalha do Primeiro Rally In Mare

Uma recordação especial. A organização do primeiro Rally In Mare/Amarok faz a entrega neste sábado das medalhas especiais de participação no Passeio 4x4 realizado no dia 7/08 pelas trilhas do litoral sul. Os participantes receberão as suas medalhas, piloto e navegador, no Stand do In Mare Bali, Rota Sol em Cotovelo, das 10h às 16h deste sábado (03/09).
 

"Essas medalhas são especiais e têm chamado atenção nos eventos que fazemos. Tenha certeza que todos vão gostar e mostrar aos amigos e parentes. Para completar, vamos inovar disponibilizando as fotos e os vídeos do evento para download. Os interessados devem manter contato conosco que receberão por e-mail os links para baixar o material diretamente em seus computadores", disse o jornalista Freire Neto, um dos organizadores do Passeio, que terá uma segunda edição no verão. Quem desejar receber as fotos e vídeos do evento devem enviar e-mail com a solicitação para: contato@rallyinmare.com.br ou freireneto@usinacom.com.br/. Todos os detalhes, informações e destaques podem ser conferidos no site: www.rallyinmare.com.br/.

O Primeiro Rally In Mare foi realizado nos dias 6 e 7 de agosto. No sábado (06/08), foi realizado o tradicional briefing, no In Mare Bali, a partir das 18h10, com dicas, informações e orientações sobre pilotagem, navegação e tipos de rallys. E no domingo, o passeio foi acompanhado por uma equipe profissional e especializada da Oficina 4x4 (www.oficina4x4.com) que deu todo o suporte nas trilhas.

Verônica Garrido Roncari
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template