acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 25 de setembro de 2011

Lançamento do livro do bem

Fotos:Canindé Soares/Divulgação
Os Boletins do Bem seguem para os leitores impregnados do mais puro amor pois carregam em seus textos e imagens, toda a magia e toda a energia do bem querer, das ações humanitárias do bem e as coisas maravilhosas que a Casa do Bem realiza.

Estamos com muitas novidades para contar, mas, hoje, especialmente, o Boletim do Bem vai falar do lançamento do livro Letras & Imagens do Bem - Vol 5, que lotou a Siciliano do Midway, vendendo 130 livros na noite do lançamento.

Vários escritores que doaram os textos puderam ir, com destaque para Sulla Mino que veio de São Paulo especialmente para o lançamento. É tempo de lembrar ainda a presença de Ricardo Junqueira que doou as fotos, de Canindé Soares idem, de Italo Valério que filma tudo e nos ajuda postando no yotube,  além dos escritores: Marília Porpino, Andrea Browne, Júlio Francisco Dantas de Rezende, Elaine Vládia, Audenora Neves, Anchella Monte, Paulo Neris, Francisco Evangelista, Jocian Torres, Gê Santos, George Veras, Málvia Vasconcelos, Jânia Souza, representantes de Augusto Leal, Dalessandro Vincenzo, Kacianni Ferreira, Fernando Dantas de Rezende, Vivi Viana, Carlos Roberto de Miranda Gomes, Andréa Diniz, Mano Targino e tantos outros, além dos que não puderam ir por motivo superior.

Tempo de agradecer ainda a Plena Comunicação pelo carinho anual da diagramação, a EDUFRN - Editora da UFRN pela publicação, ao professor João Maria de Lima pela revisão, Marcelo Buainain pela cessão da foto para a capa e, claro, a todos que foram e ajudando adquirindo o livro.

Lembramos que o mesmo continua na Siciliano do Midway ao preço de R$ 30,00 ou na Casa do Bem. Para os de fora podemos mandar via ECT, basta comprovar pagamento dos R$ 40,00 mandando cópia aqui por e-mail e endereço que mandamos via ECT.

Agora é continuar com as ações que vão se intensificar por ocasião do Dia das Crianças. Quem quiser nos ajudar pode deixar na Casa do Bem doação de alimentos, roupas, objetos diversos, eletrodomésticos e doação financeira para a manutenção de nossas atividades pela conta no Banco do Brasil 26847-X - agência 1668-3

"Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram" já dizia o sábio educador e avatar indiano Sathya Sai Baba

Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias
- www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template