acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de setembro de 2011

João Redondo chega a Brasília

Foto pesquisa Google: divulgação
Arte imortalizada em terras potiguares pelo mestre bonequeiro Chico de Daniel, o João Redondo segue firme, perpetuado principalmente por seus três filhos, Josivan, Antônio e Daniel. A tradição que começa a dar os primeiros passos na quarta geração da família do saudoso mestre, marca presença no 10º Festival Internacional de Bonecos de Brasília. Em cartaz desde a última sexta-feira (23), o evento reúne bonecos de vários países e regiões do Brasil em torno de uma extensa programação com espetáculos de mamulengos, fantoches, marionetes, títeres e teatro de objetos, além de palestras e oficinas.

Em Brasília, as apresentações vão até o dia 2 de outubro e se concentram no Complexo Cultural da Funarte, Setor de Divulgação Cultural (eixo monumental). Toda a programação é gratuita e se estende até o dia 27 de outubro por diversas cidades satélites do Distrito Federal.

Hoje, 27, será a estreia do João Redondo dos potiguares na programação do Complexo Cultural da Funarte que segue até sexta, 30. As outras datas são: 4, 14, 18, 19, 20, 21, 22 e 27 de outubro. [Leia aqui matéria do repórter Yuno Silva para a Tribuna do Norte]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template