acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inscrições abertas para a I Corrida dos Corretores de Seguros do RN

Evento, que acontece no dia 12 de outubro, propõe comemoração diferente para o Dia das Crianças e do Corretor de Seguros

Já estão abertas as inscrições para a I Corrida dos Corretores de Seguros do RN, que será realizada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros, de Capitalização e Previdência Privada do RN (SINCOR/RN), no dia 12 de outubro, quando se comemora, além do Dia das Crianças, o Dia do Corretor de Seguros. As inscrições são destinadas ao público em geral e estão sendo feitas exclusivamente pelo site: www.sincor-rn.com.br/, até o dia 30 de setembro ou até que seja atingido o limite técnico de 1.500 participantes.

O evento contará com duas categorias, a Individual Geral Masculino e a Individual Geral Feminino, e uma categoria especial para os corretores de seguros. Os percursos serão de 5 e 10 Km, com largada e chegada no Corpo de Bombeiros do RN (Av. Prudente de Morais, esquina com a Av. Alexandrino de Alencar), passando pelas principais ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis. A expectativa da organização é reunir cerca de 1.500 pessoas. A prova terá duração máxima de duas horas, supervisão técnica da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo e percurso aferido por um medidor oficial, formado pela Confederação Brasileira de Atletismo.

O evento também terá um cunho social, incentivando os inscritos a doarem brinquedos no momento da entrega dos kits, em benefício de entidades que atuam na cidade. Para um dos organizadores da corrida, Nivaldo Pereira, da Hora de Correr, a idéia é além de promover um evento esportivo, proporcionar um dia diferente para a família e para crianças carentes, a partir da arrecadação significativa de brinquedos para a doação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@horadecorrer.com ou pelo telefone(84) 3611-1669. A I Corrida dos Corretores de Seguros do RN é uma realização do SINCOR/RN, com organização das empresas Hora do Correr, Natal Runner e Usina Comunicação. Siga também o evento pelo twitter: @corridasincor e fique por dentro das novidades.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template