acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FCDL-RN promove nesta sexta Encontro Nacional de Comércio Eletrônico

Acontece nesta sexta-feira, 23, o I Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Negócios na Web e Meios de Pagamento – ECOM 2011. Com foco na Copa 2014, o seminário abordará a modernização dos negócios, revolução dos meios de pagamento e capacitação do varejo nas 12 cidades-sede. Natal será a primeira cidade a receber o evento. O ECOM vai acontecer no Pirâmide Natal Hotel & Convention, das 8h30 às 18h. Para participar do ECOM 2011, basta acessar o portal www.e-comercio2011.com.br e efetuar a inscrição gratuita.

Iniciativa inédita, o mega-evento percorrerá as 12 cidades-sede da Copa 2014, para levar informação, formação profissional e capacitação empresarial a empresários, empreendedores, varejistas e comerciantes do Brasil. Além de consultoria gratuita e suporte técnico para aqueles que desejam modernizar seus negócios para o mundial.

Durante o evento, os participantes poderão acompanhar palestras, workshops e conferir as exposições de empresas, como: FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), SEBRAE (Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário), GS1, Oracle, Redecard, Vivo, Gollog, Santander, Terra Networks, entre outras.  Todas as informações e a agenda com a programação do evento estão disponíveis no site www.e-comercio2011.com.br.

Com palestras e workshops, o evento vai trazer grandes profissionais e consultores como o Doutor Jack London, um dos maiores especialistas e autoridades em comércio eletrônico e negócios digitais, além de ser pioneiro da web no Brasil. Além de London, o especialista em sociedade digital, Doutor Renato Ópice Blun, o perito criminal da Policia Federal/APCF, Doutor Hélvio Peixoto e o presidente da FCDL-RN, Marcelo Rosado, estarão presentes.

Programação 
08h30 - Boas Vindas & Abertura do Projeto ECDL com Café de Boas-Vindas;
09h00 - Abertura Oficial - CNDL/FCDL/CDL & FEBRABAN + ABRANET;
09h30 - Visão Empresarial - O Novo Mundo dos Negócios na Era Digital e a Copa de 2014 Marcelo Castro - Especialista em Marketing Estratégico e Comunicação Institucional, Jornalista e Consultor Empresarial - Membro do Conselho do Projeto Copa 2014;
10h00 - Palestra Especial de Abertura - Um Nova Era e um Mercado Novo Doutor Jack London - Pioneiro no Comercio Eletrônico no Brasil, Consultor Internacional, Especialista em Economia Digital, Escritor e Acadêmico;
11h00 - Segurança na Era Digital – Dr. Hélvio Peixoto Perito e Especialista da Polícia Federal/APCF;
11h30 - Serviços e Suporte Bancário na Era Digital - Leandro Luis Rosa - SANTANDER;
12h00 - Como Alavancar suas Vendas no E-Commerce - Leandro Chiumento - CIASHOP;
12h30 - Intervalo para Almoço;
14h00 - Comercio Eletrônico & Negócios na Web - Mariana Gaspar - TERRA;
14h30 - Logística no Comércio Eletrônico - Carlos Figueiredo - GOLLOG;
15h00 - Código de Barras & Automação Comercial - Edson Lima - GS1;
15h30 - A mobilidade no dia a dia do mundo dos negócios - Felipe Santos - VIVO;
16h00 - Comércio Eletrônico – Infraestrutura e Gestão - Marcio Butuem - ORACLE;
16h30 - SEBRAETEC - Inovação Tecnologia para pequenas Empresas e Negócios;
Eliane Ribeiro Chaves - SEBRAE
17h00 - Café de encerramento.

Assessoria de Comunicação FCDL/RN
(84) 3211.8842 | (84) 4009-0000
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template