acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deputado prestigia aniversário de 34 anos da LBV no RN

Foto por assessoria: divulgação

Na última sexta-feira (9), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou dos festejos em comemoração aos 34 anos de atuação da Legião da Boa Vontade – LBV no Rio Grande do Norte e aos 61 anos de trabalhos da instituição no Brasil. A festa foi marcada por muita animação com apresentações culturais feitas pelas crianças atendidas pela instituição.

Parceiro dos movimentos sociais desde sua atuação como vereador de Natal por quatro mandatos, Hermano foi um dos homenageados com o diploma Mérito em Solidariedade. “É com muita alegria que recebo esta homenagem, especialmente porque vem de uma instituição que, há 34 anos, contribui para o desenvolvimento social do nosso RN. Parabenizo a todos que fazem a LBV pelo excelente trabalho realizado em prol dos mais necessitados”, disse o deputado em discurso de agradecimento.

LBV
Localizadas em dezenas de cidades brasileiras, as unidades socioeducacionais da LBV são representadas por escolas de Educação Básica, lares para crianças e adolescentes e para idosos e Centros Comunitários e Educacionais. [por assessoria de imprensa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template