acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Convenção Nacional do Comércio Lojista 2012 será em Natal; Lançamento foi nesta terça

Potiguares marcam presença na Convenção Nacional que ocorre em Fortaleza, Ceará

M. Rosado presenteia Ciro Gomes com camisa da Convenção 2012
Nesta terça-feira, 13, a FCDL/RN e a CDL Natal, através dos presidentes Marcelo Rosado e Amauri Fonseca, respectivamente, junto com os demais convencionais potiguares, apresentaram a 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista em 2012 que acontecerá em Natal sob o tema ‘Craques do varejo. Campeões na vida’. Até a tarde desta terça-feira mais de 3 mil convencionais sinalizaram presença na capital potiguar em 2012.

Fortalecendo a candidatura potiguar para a 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista em 2012 uma grande estrutura foi montada no Complexo Dunas para apresentar a Natal aos participantes da convenção que poderão ter a ideia de como será o evento em 2012. É um pedaço do RN no estado do Ceará. A apresentação de Natal como sede da 53ª Convenção aconteceu após a palestra do publicitário Washington Olivetto.

O presidente da FCDL/RN, Marcelo Rosado, destacou a importância do evento para a cidade e aproveitou para convidar os milhares de convencionais a estar em Natal. “Quero aqui neste momento convocar todos os participantes desta convenção para estar em Natal no ano que vem. Já estamos trabalhando a nossa convenção para que possamos fazer um evento cada vez mais forte. A cidade de Natal e o RN estarão de braços abertos para receber a todos”, disse Rosado.

Durante toda a programação da convenção a FCDL/RN e a CDL Natal, estão realizando divulgação no estande montado no Complexo Dunas. Dentre as ações que estão sendo desenvolvidas está a degustação de comidas típicas potiguar como camarão e carne de sol, além da distribuição de castanha e da degustação da cachaça Samanaú para os visitantes do estande. As inscrições já estão sendo efetuadas no estande. Para coroar o espaço do RN acontece amanhã um show com Isaque Galvão, Krystal e Orquestra Sanfônica.

As ações de divulgação é uma parceria da FCDL/RN e CDL Natal com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Emprotur, Prefeitura do Natal, ABRASEL, ABIH-RN e Natal Convention Bureau.

Programação em Fortaleza

Lançamento da Convenção Nacional em Natal 2012
(Fotos:divulgação)
A abertura oficial aconteceu no último domingo, 11 de setembro. Os participantes receberam as boas vindas dos presidentes Roque Pellizzaro (CNDL) e Honório Pinheiro (FCDL/CE). Durante os dois dias de evento o auditório principal já recebeu as palestras de personalidades nacionais como Ciro Gomes, Washington Olivetto e Patrícia Peck. Até o encerramento, nesta quarta-feira, ministrarão palestra, Sandro Magaldi, Walter Longo, César Souza, Daniel Godri, Clemente Nóbrega, entre outros, além do Painel: Terra de Gigantes com o empresário Deusmar Queirós, das Farmácias Pague Menos; a empresária Liana Thomaz, da grife Água de Coco, e o presidente Roque Pellizzaro, da CNDL, tendo como mediadora a jornalista Cristiana Lobo.
O encerramento da programação será nesta quarta-feira, 14, e será realizado no Hotel Marina Park com show do cantor cearense Fagner e da dupla Ítalo & Renno.

A 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza) e SPC Brasil.

Assessoria de Comunicação FCDL/RN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template