Foto por assessoria:divulgação
|
O novo Kia Picanto, agora flex fuel, começou a ser vendido no mercado brasileiro. Aqui no Estado, os carros também já chegaram e muitos já foram vendidos na Kia Dunas, em Natal e Mossoró. Segundo o diretor da concessionária, Arnon César, há até fila de espera pelo novo Picanto.
“O carro é um dos compactos mais aguardados. Está sendo comercializado em quatro versões de acabamento, com transmissões mecânica e automática e com preços bastante atrativos ao consumidor
, entre R$ 36,9 mil e R$ 46,9 mil, diferença mínima em relação aos modelos da geração anterior. Por isso, já estamos com fila de espera de clientes”, comenta Arnon César.
O novo Picanto vem equipado com motor de três cilindros, 1.0 litro, 12 válvulas CVVT, com potência de 80 cv a 6.200 rpm quando abastecido com etanol e 77 cv com gasolina (16 cv a mais que a geração anterior), e torque de 10,2 Kgm a 4.500 rpm, com transmissão mecânica de cinco marchas e automática de quatro.
Todas as versões já trazem: airbag, freios a disco ventilados nas rodas dianteiras e tambor nas traseiras, direção elétrica progressiva, ar condicionado manual, rádio com controle no volante (CD Player, MP3, entrada USB e conexão para iPod), controle remoto de travamento das portas, faróis de neblina, vidros elétricos e abertura "one touch" para o motorista, rodas de liga de 14'', imobilizar, espelho retrovisor externo com acionamento elétrico e setas em LED, odômetro digital com medições parciais e "eco driving mode", banco traseiro rebatível e bipartido e revestimento de couro no volante e na alavanca de câmbio.
O sistema de frenagem antitravamento, ABS - Antilock Braking System, também foi introduzido em uma das versões do novo Picanto, oferecendo mais uma opção ao consumidor, assim como o teto solar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 4009-9000, em Natal, e (84)3312-0300, em Mossoró, ou ainda nos sites: www.kiadunas.com.br e www.kiamotors.com.br.
Verônica Garrido Roncari
Assessoria de imprensa Kia Dunas
[veronicaroncari@gmail.com]
0 comentários:
Postar um comentário