O Náutico venceu o ABC por 2 a 0 nesta terça-feira (27), nos Aflitos, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Kieza e Marlon. Com o resultado, os pernambucanos subiram para a segunda colocação permanecem invictos em seu estádio. O time potiguar, por outro lado, continua em uma posição intermediária na tabela e volta a se aproximar da zona de rebaixamento. Na próxima rodada (veja outros jogos), o ABC enfrenta o Sport, sábado (1º), às 16h20, no Frasqueirão. [Fonte: UOL Esporte]
Campo Grande no circuito da Imersão Lixo Zero – CGNotícias
-
Campo Grande foi sede nesta semana, da Imersão Lixo Zero 2026, durante a
18º edição do Drive Thru da Sustentabilidade 2026. A iniciativa é promovida
pelo I...
Há 11 minutos
0 comentários:
Postar um comentário