acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 13 de agosto de 2011

Roadshow do RN pelo interior de SP

O Rio Grande do Norte fará roadshow pelo interior paulista, em parceria com a CVC, a partir da próxima quarta-feira e até a feira da Avirrp, em Ribeirão Preto, no final do mês. A promoção envolve Emprotur, Coohotur (administra o Centro de Convenções de Natal), ABIH-RN, Natal Convention & Visitors Bureau e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN.

Estarão presentes 22 hotéis de Natal e dez da Pipa, além da Potiguar Turismo, que atende os turistas da CVC em Natal, e da Luck Natal, responsável pelo receptivo da CVC na Pipa. A programação começará com jantar em São Paulo para gerentes e supervisores da CVC, no dia 17 (quarta da próxima semana). No dia 18, o evento, também na capital paulista, será voltado para cerca de 500 agentes de viagens CVC.

O roadshow segue para Sorocaba no dia 20, onde reunirá agentes da cidade visitada e de Jundiaí e Campinas. No dia 22 será a vez da região do Grande ABC. Haverá almoço para gerentes de lojas CVC e jantar com agentes de viagem da região, em Santo André. No dia 23 de agosto o workshop do RN será em Bauru. No dia 24, em São José do Rio Preto. A iniciativa se encerra em Ribeirão Preto, no dia 25, véspera da Avirrp, com festa de confraternização para agentes de viagens da região. [Fonte: PanRotas]


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template