acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 23 de agosto de 2011

RN ganha nova concessionária 4x4

Foto:divulgação
Natal acaba de ganhar mais uma concessionária de carros 4x4, a Stark BoaVentura (84.2010-3344/@starkboaventura). O empresário Sérgio Procópio abre esta semana as portas da loja, na Avenida Prudente de Morais, em Candelária (próximo ao Candel Bar e à Lombada Eletrônica - sentido bairro/Centro). O jipe Stark 4WD Diesel é fabricado pela TAC (www.tacmotors.com.br), em Santa Catarina, e tem vários diferenciais que o tornam competitivo, confortável e forte candidato a novo “xodó” dos potiguares apaixonados por emoções fora de estrada, beira mar, trilhas e dunas.

O primeiro lote de carros é de oito modelos com várias cores: branco, vermelho, preto e amarelo. As vendas serão iniciadas a partir desta quarta-feira, dia 24/08, e os interessados já podem reservar o que agradar mais. Luiz Gutemberg Galvão é o vendedor especializado e está a disposição na loja, das 8h às 19h, para receber os clientes e amantes do off road potiguar para um test drive e debater sobre o modelo que está dando o que falar em todo o Brasil. No dia 03 de setembro haverá um evento especial para convidados e clientes e a partir do dia 10 terá início uma série de eventos na loja com convidados, a ação Stark Experience.

Informações e contatos com a Stark BoaVentura através do telefone: 84.2010-3344 ou pelo twitter: www.twitter.com/StarkBoaVentura.

Usina Comunicação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template