Convidada pelo Governo Federal, a professora Aloma Dayane, da rede municipal de ensino de Ipanguaçu vai participar do I Seminário da Olimpíada de Língua Portuguesa, que será realizado em Brasília nos próximos dias 29 a 31 de agosto. Apenas três municípios dos 167 do Rio Grande do Norte tiveram representantes convidados no evento, que reúne professores de todo o país: Ipanguaçu, Natal e Pau dos Ferros. Estes dois últimos municípios serão representados pelas professoras Tânia Aires e Diana Mendes, respectivamente.
Câmara dos Deputados faz debate em São Paulo sobre aumento do limite de
faturamento do MEI
-
A Câmara dos Deputados vai a São Paulo (SP) nesta sexta-feira (12) para
discutir o Projeto de Lei Complementar (PLP) 108/21, que eleva o limite de
fatura...
Há 30 minutos
0 comentários:
Postar um comentário