acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Presidente da Faern recebe visitas de gerentes do BNB

Foto: divulgação
Nesta quarta-feira (24), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, recebeu a visita dos gerentes do Banco do Nordeste em Natal (Agência Prudente de Morais), Júlio Mário Maia Júnior e Marcelo Vilela Quirino. Na oportunidade, os representantes da instituição financeira falaram sobre os trabalhos disponibilizados pelo BNB para os produtores rurais e ouviram do presidente da Faern, José Vieira, sobre os projetos e cursos promovidos pelo Sistema Faern/Senar ao longo do ano.

José Vieira resumiu a conversa: “Foi uma reunião proveitosa. O BNB exibiu alguns pontos do seu trabalho, voltado para os produtores potiguares. Também conversamos sobre os nossos diversos cursos e projetos, como foi o caso do Negócio Certo Rural, que explica aos produtores rurais como devem administrar de forma responsável e eficiente as suas propriedades. Também falamos sobre o nosso Centro de Treinamentos Senadora Kátia Abreu, que foi inaugurado em 2010 e que serve para a realização de nossos cursos”.

Reunião com presidente do BNB

Na conversa desta quarta-feira, José Vieira lembrou aos representantes do BNB sobre a reunião que será agendada pela Faern no intuito de apresentar o novo presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, aos presidentes de Federações da Agricultura de toda a região Nordeste.

“Com essa reunião, poderemos mostrar todo o potencial das federações e a sua ajuda aos produtores rurais do Nordeste. Nessa conversa, exibiremos os trabalhos desenvolvidos pelas entidades no apoio aos agropecuaristas locais, como é o caso da assistência jurídica e palestras sobre pendências bancarias”, finalizou José Vieira. [por assessoria de imprensas]


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template