acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Extremoz recepciona 25ª edição do projeto “Justiça na Praça” em setembro

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Extremoz, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, receberá o projeto Justiça na Praça. O evento será em 30 de setembro das 08h às 17h, no Complexo Urbanístico Francisco Souza de Freitas Rêgo e terá como ponto alto o tradicional casamento coletivo.

Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito Klauss Rêgo e o secretariado se reuniram com a desembargadora Maria Zeneide Bezerra e sua assessoria para acertar os últimos preparativos da ação, que será iniciada no dia 28 de setembro com a realização de um “role playing” para integração das equipes envolvidas no projeto. Participou da reunião também o Comandante da Polícia Militar de Extremoz, tenente Isaac Leão.

Os serviços que serão oferecidos gratuitamente são assessoria jurídica de advogados, audiências do Poder Judiciário do RN, consultas processuais, registros de ocorrência na ouvidoria, casamento comunitário, consulta ao Diário da Justiça Eletrônico, emissão de documentos de identidade, CPF, carteira profissional, registro civil, título de eleitor, quitação eleitoral e outros serviços de interesse da comunidade que serão oferecidos pelas secretarias do município, entre elas a Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente, Educação, Fundação de Cultura, Infraestrutura, SAAE, entre outros. [A Ecoar]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template