acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deputado Henrique Alves: um potiguar da gema, de fato e direito!

Foto pesquisa Google/divulgação
Pois é, o deputado Henrique Alves não é potiguar! Em termos, porque o filho do então deputado federal constituinte Aluizio Alves, irmão gêmeo de Ana Catarina Alves, nasceu na antiga capital federal há quase 63 anos e já por quatro décadas é eleito, consecutivamente, deputado federal norte-rio-grandense pela sigla peemedebista, partido de oposição que o lançou desde sua origem, o MDB, para substituir o pai, ex-governador do RN, cassado pelo regime militar. Mas, o parlamentar agora será, oficialmente, de fato e de direito, potiguar da gema, com o titulo que a Assembleia Legislativa do Estado lhe outorgará, confira abaixo: 


Henrique Alves receberá título de Cidadão Norte-riograndense

O deputado federal Henrique Eduardo Lyra Alves (PMDB) será agraciado com um título de Cidadania Norte-riograndense. O projeto, de autoria do deputado Hermano Morais (PMDB), foi apresentado durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa na última terça-feira (9) e recebeu a assinatura de vários deputados. A entrega do título deverá acontecer em solenidade ainda sem data confirmada.

Henrique Alves, um dos principais nomes da política potiguar, nasceu em 09 de dezembro de 1948, na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Pai de três filhos, é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e empresário do ramo da Comunicação. De seu pai, ex-ministro Aluízio Alves, Henrique herdou o amor pela política, atividade que tem desempenhado com grande dedicação pelo RN há mais de quarenta anos.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Hermano Morais
Gabriela Barreto – (84) 9927.6822

Em tempo:

O jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti informa em seu blog que nesta quinta-feira, 11 de agosto, data do aniversário de Aluizio Avles, será celebrada missa às 19 horas, na Matriz da Cidade da Esperança, em Natal, pela passagem dos 90 anos de nascimento do ex-governador. Aluizio morreu há cinco anos, no dia 6 de maio de 2006, perto de completar 85 anos de idade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Deputado Henrique Eduardo Alves, nas ultimas eleiçoes éu votei com o senhor, agora éu tomo conhecimento atraves de jornais que o sanhor estar contra a PEC 300, senhor DEPUTADO, éu nao votei no senhor por dinheiro votei para o senhor ser um representante do povo e nao é por interesses proprio, a presidenta Dilma, falou pelos cotuvelos na semana passada dando uma empressao que estar contra os pms e inclusive a PEC, 300, peço a vossa excedlencia, que nao faça como ele, que apos a suas falas em rede nacional a justiça decretou as preso~es do militares que éu acho que é um ato ante DEMOCRATICO, onde em um pais que se fala em tanta DEMOCRACIA, espero ter uma resposta da vossa parte e nao da sua assessoria, fico aguardando uma resposta positiva, me descurpe se éu entendi errado.........................

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template