acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 20 de agosto de 2011

Cardiologistas se inscrevem para evento no RN

XVI Congresso Norteriograndense de Cardiologia se aproxima e será realizado nos dias 26 e 27 de agosto

divulgação
Nos dias 26 e 27 deste, no Imirá Plaza Hotel e Convention, vai acontecer a realização do XVI Congresso Norteriograndense de Cardiologia e dos eventos paralelos: Jornada de Enfermagem em Cardiologia; Jornada de Educação Física em Cardiologia e, do Fórum em Nutrição, além de uma exposição de produtos e serviços, apresentação de trabalhos científicos com premiação para os três melhores nas áreas de cardiologia, nutrição, educação física e enfermagem e, dois programas de educação continuada em parceria com a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista e da Sociedade Brasileira de Cardiologia do RN.

Sob a presidência do Dr. Itamar Ribeiro de Oliveira e direção científica da Dra. Eliane Pereira da Silva, os eventos estão recebendo inscrições pelo site www.atualeventos.com/sbcrn, que também revela toda a programação científica. O encerramento vai acontecer no sábado com uma conferência sobre, "Quais os principais avanços da doença coronariana na última década?", com o Dr. Antonio Sergio Cordeiro da Rocha, do Rio de Janeiro.

O XVI Congresso Norteriograndense de Cardiologia é uma promoção da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Rio Grande do Norte.

Para saber mais: Dr. Itamar Ribeiro de Oliveira - 9982-9786.

Assessoria de Imprensa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template