acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Top Model Fernanda Tavares é a convidada especial do Programa Talento Potiguar

Programa vai ao ar pela SimTV! às 11h15 no sábado e reapresentação às 9h45 no domingo

O programa Talento Potiguar deste fim-de-semana, sábado dia 16 e domingo dia 17, vai contar com uma convidada especial: Fernanda Tavares. A Top Model vai ser entrevistada por seu pai, o cantor e apresentador Fernando Luiz, e falar sobre o concurso Comunidade Fashion, que descobre talentos nas comunidades carentes de Natal. O bate-papo da top model com seu pai cantor é imperdível, sobretudo porque Fernanda, considerada um dos nomes da moda mais importantes do mundo em todos os tempos, fala um pouco sobre sua experiência, dando dicas valiosas para as meninas que querem seguir a carreira de modelo.

No Recado Solidário, Fernando Luiz mostrará imagens do projeto Talento Solidário que distribui cestas com famílias carentes nos bairros visitados pelo projeto Show das Comunidades. Mais  uma vez será dado destaque ao  guia popular de arte e cultura Talento Potiguar, mais um instrumento de divulgação da nossa arte e dos nossos artistas, idealizado pelo programa. 

No Fernando Luiz Comenta, o apresentador estará falando sobre a homenagem que recebeu do Rotary Clube Natal Sul em virtude do seu trabalho na área social, artística e cultural. O programa terá ainda a participação da cantora Hélia Braga no quadro Espaço Livre, além de contar com dois convidados especiais: o cantor Anízio Sobrinho e o apresentador Jota Gomes.

Na Atração Nacional, Diogo Nogueira mata a saudade do saudoso cantor Agepê cantando um dos maiores sucessos dos anos oitenta: Deixa Eu Te Amar. O Shop Show vai continuar mostrando inúmeras opções de lazer, arte, cultura e entretenimento da nossa cidade.

O programa Talento Potiguar vai ao ar pela SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV, sempre às 11:15 no sábado com reapresentação às 09:45 no domingo.

Divulgação 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template