acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Secretário de Turismo de cidade do RN é indicado para receber o prêmio Brasil Tourist 2011

Fernando Bezerril, Secretário de Turismo de Extremoz, está na lista dos 100 melhores secretários da área no País  

Foto:Canindé Santos
O secretário de Turismo de Extremoz, Fernando Bezerril está entre os 100 melhores secretários municipais do Brasil indicado pela empresa MS Brasil -, Congressos e Eventos, há 12 anos atuando na área. Os secretários indicados foram convidados a participar do Encontro Nacional de Secretários de Turismo na cidade de Florianópolis no período de 25 a 28 de agosto.

Para Bezerril, o prêmio é mais um reconhecimento da ação do prefeito ao turismo do município. “Estamos recebendo um prêmio nacional e considero que o mesmo se remete a mais um esforço do prefeito Klauss Rêgo, que tem uma visão muito forte com relação ao turismo”, disse Bezerril.

Fernando Bezerril tem uma longa História com relação ao desenvolvimento do turismo no Rio Grande do Norte, tanto como empresário do setor, como gestor, já tendo sido secretário de Turismo de Natal, quando desenvolveu vários projetos para tornar o município atrativo ao turismo internacional.

Extremoz


Em Extremoz, município da Grande Natal, com extraordinária vocação para o turismo, Fernando Bezerril vem realizando um trabalho magistral, valorizando o potencial da região, principalmente das várias praias e dunas que abriga e que são verdadeiros cartões postais, tanto de Extremoz, quanto do Brasil. Seu principal trabalho está na profissionalização dos operadores do turismo em Extremoz, para que a atividade mantenha-se ativa e sustentável durante todos os dias do ano.

Fernando é incansável quando o assunto é turismo. Uma vez, entrevistado pelo site Destino do Sol, quando era secretário de Turismo de Natal, disse: "Já vendi aço, roupa, soda cáustica e charque, mas o que mais me orgulha é de ter vendido minha cidade Natal aos turistas".

Durante essa mesmo entrevista o jornalista Hélio Cavalcanti o descreveu: “Ao lado de sua esposa, Gracinha Bezerril, com quem compartilha seus projetos há quarenta anos, Fernando criou o Marinas Camarões. O charmoso restaurante foi uma das visões empreendedoras do casal e costuma ser atração para os turistas que visitam Natal, pois é localizado na região metropolitana, na centenária Estação Ferroviária Papary, construída em estilo neoclássico pelos ingleses em 1881 e tombada pelo Patrimônio Histórico”. [AEcoar] 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template