acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Primeiro Rally In Mare reúne familiares e amigos em fim de semana especial no litoral do RN

Passeio fora de estrada com carros 4x4 larga por volta das 9h do domingo, 07 de agosto, com muita areia, trilhas, paisagens e emoção pelo caminho. Inscrições continuam abertas no site: www.rallyinmare.com.br.

Adrenalina, aventura e diversão para toda a família! Um fim de semana diferente e especial ao lado de amigos, familiares e parceiros e a bordo de um carro 4x4, com as paisagens e belezas naturais do litoral sul potiguar como cenário. É com essa proposta que o primeiro Rally In Mare 4X4 larga no próximo dia 07 de agosto, do In Mare Bali, em Cotovelo, às margens da Rota do Sol, à beira mar. As inscrições pelo site oficial do evento: www.rallyinmare.com.br estão aceleradas e continuam abertas até o dia 05 de agosto ou até que o limite máximo de 70 carros inscritos seja preenchido. Informações e contatos podem ser obtidos pelo e-mail: contato@rallyinmare.com.br .

Os preparativos para o passeio fora de estrada também seguem a todo vapor. O percurso já está definido e, segundo o diretor técnico Kleber Tinôco, terá cerca de 100Km com areia, algumas poças, subidas, descidas e paisagens belíssimas. “Os participantes do Rally In Mare poderão curtir a beleza natural, trilhas, história e emoções pelas lagoas do litoral sul, passando por Nísia Floresta e Georgino Avelino, e ainda um pit stop IN MARE BALI no meio do percurso, em local estratégico e surpresa. Será um passeio espetacular”, comentou Kleber Tinôco, responsável pelo Rally RN 1500 e uma das maiores referências do off road brasileiro.

PROGRAMAÇÃO
Na programação do eventos, as atividades começam no sábado (06/08), a partir das 18h30, com o briefing técnico sobre o passeio, além de uma aula de pilotagem 4x4, na qual serão passadas dicas e informações importantes pelo organizador de eventos Kleber Tinôco, um dos principais nomes do turismo de aventura do Nordeste. Também no sábado, será feita a adesivagem dos carros e as vistorias e os ajustes necessários para o passeio.

No domingo (07/08), os carros largam por volta das 9h, mas antes haverá um café da manhã no In Mare Bali, local da largada, para a interação dos participantes. Todo o percurso será acompanhado pela equipe profissional e especializada da Oficina 4x4 (www.oficina4x4.com.br), que dará suporte durante o passeio.

A chegada também será no In Mare Bali, onde haverá um almoço especial para os participantes, com muita diversão, relaxamento e sorteio de prêmios. Ainda será possível realizar test-drive nos modelos premium importados da Volkswagen, conhecendo e aproveitando todos os diferenciais dos novos Passat, Jetta, Tiguan, Amarok e Touareg. O espaço da confraternização é único e à beira mar, com espaço kids para os filhos dos participantes e outro para massagens.

O primeiro Rally In Mare 4X4 é organizado pelas empresas Hora de Correr, Usina Comunicação e Destaque Promoções, com a coordenação técnica da KTC Produções. O evento terá cobertura dos programas MOTORES & AÇÃO Nordeste (www.motoreseacao.com.br) e JOGO ABERTO & AÇÃO e será registrado por cinegrafistas profissionais e repórteres fotográficos.  "Siga-nos pelo twitter: @inmare @rallyinmare @motoreseacao @usinacom @horadecorrer @Destaque_ e fique por dentro das novidades", informou Nivaldo Pereira, um dos organizadores. O patrocínio master é da Cyrela Plano & Plano com o co-patrocínio da Volkswagen Amarok (Via Costeira e Nacional Veículos). Apoio: Gatorade, Iluminar Som e Luz, Oficina 4x4 e Mais Data Soluções Tecnológicas! Informações e contatos: motoreseacao@usinacom.com.br ou contato@rallyinmare.com.br, ou ainda pelo telefone: 84.9105-9841. [Verônica Garrido / Usina Comunicação]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template