acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os 15 anos da Associação Espaço Cultural Cleto Souza

Foto: divulgação
A cidade de Campo Grande, no médio oeste potiguar, está em festa. Acontece nesta sexta-feira, 15, a partir das 17h, a solenidade de comemoração aos 15 anos de fundação da Associação Espaço Cultural Cleto Souza. A entidade foi criada através de uma iniciativa do empresário Antonio Gentil, presidente de honra, Graça Souza e da professora Neuraci Vieira, atual presidente da associação.

Para marcar a importante data, o espaço promoverá uma cerimônia de comemoração com apresentações culturais e a entrega de placas para personagens que marcaram a casa nestes 15 anos. A solenidade será presidida pela secretária estadual de Cultura do RN, Isaura Rosado. A Associação Espaço Cultural Cleto Souza também abriga a Casa de Cultura da cidade de Campo Grande.

A Associação Espaço Cultural Cleto Souza foi criada num resgate cultural das raízes educacionais, artísticas, artesanais e culturais da cidade de Campo Grande/RN. O local tem por objetivo, promover a arte e a cultura, além de fomentar novas oportunidades de desenvolvimento do município como a realização de cursos de Informática e Inglês. Aproveitando a ocasião, haverá a entrega de certificados aos formandos do curso de Informática.

Atualmente a Associação Espaço Cultural Cleto Souza dispõe de Museu, Auditório, Pinacoteca, Escola de Informática, Biblioteca, Oficinas de Artes, Videoteca e Cinemateca. Propõe-se ainda a organizar palestras, seminários e outros eventos, bem como realizar parcerias com órgãos públicos e outras instituições.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template