acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 16 de julho de 2011

Cientista dos EUA faz visita à UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte recebe nesta segunda-feira (18), o cientista americano Axel Hoffmann para falar sobre os avanços da Nanociência e Nanotecnologia no Departamento de Física Teórica e Experimental. A palestra terá como tema “Corrente de Elétrons Spins: Descarga Spintrônica" e será realizada às 15h, no auditório do CCET, no Campus Universitário,em Natal.

O evento é destinado a pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação que estejam interessados no assunto. Na ocasião, o cientista Axel terá a oportunidade de conhecer as dependências do Departamento de Física da UFRN e o Laboratório de Nanoestruturas, além de trocar experiências com pesquisadores locais.

A visita do cientista à UFRN é uma parceria entre o Departamento de Física da UFRN, Laboratório de Nanoestruturas do Programa de Pós-Graduação em Física da UFRN e do Institute of Electrical and Eletronics Engineers (USA). Mais informações sobre o evento no telefone: (84) 3215-3793. [Fonte: AGECOM/UFRN > Leia mais]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template