acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Arraiá do Trade Turístico do RN será neste sábado

divulgação
Uma média de 300 pessoas está sendo esperada para o I Alavan-tur, evento junino que vai reunir o trade turístico potiguar, especialmente agentes de viagens. O evento será organizado na noite deste sábado, na Fazenda Real (Estrada de Macaíba logo após o Posto da Polícia Rodoviária).

As pulseiras de acesso estão à venda, através das operadoras patrocinadoras do evento até sexta-feira, no valor de R$ 15,00. O ingresso dá direito a comidas típicas, cachorro quente e refrigerante. As senhas não serão vendidas na hora da festa. As pulseiras serão entregues á partir de quinta-feira, através dos operadores.

As atrações da noite, que começa às 19h e vai até 2h, serão quadrilhas improvisadas, casamento matuto, os cantores Messias Paraguai e Gabriel Pressão, além de quiosques para vendas de churrasco, caldos, refrigerantes e cerveja.

Serão colocados ônibus, com saídas as 18h30 e 20h30 e retorno a meia noite e as 02h, tendo como ponto de saída a loja da Agaé, na BR-101. Para quem precisar de transporte será necessário a confirmação, até quinta-feira, através do e-mail promocao.nat@tourlines.com.br.

A festa Alavan-tur está sendo organizada pelas operadoras Trend, Tour Lines, Foco, International Tour, BRT repasse, Noronha Brasil, Atlântico, Tam Viagens, CVC, Assist-Card, Reis Magos, Delta, P3 operadora e JSC. O apoio é da agência de viagens Teltur e patrocínio da ABAV. [por Destino do Sol.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template