acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Televisão: Meirinhos do Forró no programa Talento Potiguar


Foto pesquisa Google/divulgação

Neste fim-de-semana, sábado dia 25 e domingo dia 26, no programa Talento Potiguar, Meirinhos do Forró, que já esteve em Portugal, está no são João de Campina Grande, mas curiosamente não está no São João de Natal. No Recado Solidário estaremos falando sobre o INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E REABILITAÇÃO DOS CEGOS.

Estaremos também falando sobre o guia popular de arte e cultura Talento Potiguar, mais um instrumento de divulgação da nossa arte e dos nossos artistas, idealizado pelo programa. O Shop Show continuará mostrando inúmeras opções de lazer, arte, cultura e entretenimento.

A atração nacional será Elba Ramalho. O programa Talento Potiguar vai ao ar pela SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV, sempre às 11:15 no sábado com reapresentação às 09:45 no domingo.

Divulgação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. na minha opinião, não desmerecendo os outros, mas pela qualidade musical e organização, eles são os melhores forrozeiros do Rio Grande do Norte!

    Meirinhos é Meirinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eles não só tocam no são joão de campina grande, mas também no são joão de araruna-PB, bananeiras-PB, patos-PB, serra branca-PB, mossoró-RN e muitos outros...
    e eles ficarem de fora do são joão da terra deles, isso é uma vergonha natal!!!!

    ResponderExcluir
  3. o presidente da capitania das artes, Roberto Lima, colocou no são joão de natal até a banda grafith! eu não tenho nada contra o show deles, mas o meirinhos do forró fazem um estilo adequado para o evento, e não colocaram eles na programação!!!


    ISSO É UMA VERGONHA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pelo que eu vejo, acho que até aí teve uma " política "... o melhor pé de serra de natal fora dessa programação... foi política mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template