acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sindjorn: 1º São João Solidário dia 25 de junho

No dia 25 (um sábado), o Sindicato dos Jornalistas profissionais do Rio Grande do Norte realizará o “1º São João Solidário do Sindjorn” ou “1º Arraiá Solidário do Sindjorn”, a partir das 20h, na av. Olavo Montenegro (próximo a av. Maria Lacerda, em Nova Parnamirim). A festança,  com direito à quadrilha (que não é de bandido),  será “de grátis” para os jornalistas convidados e o acesso será através de convites que serão distribuídos nas redações. Cada jornalista receberá 02 senhas (cada senha dá direito a 03 chopps). E ainda vai ter comididinhas de São João – também de grátis.

O Arraiá SOLIDÁRIO do Sindjorn acontecerá em uma área de 25.000 metros quadrados, aonde será construído  o empreendimento Casa Grande, em Nova Parnamirim, terá estrutura de apoio e segurança, palco, barracas, banheiros, som, iluminação, tendas cobertas e estacionamento para 250 carros. Quem não receber o convite na redação do veículo aonde trabalha e quiser participar da brincadeira junina, por favor, entre em contato com o Sindjorn – 84-3201-9183 ou 84-9986-0888.  

Obs 1: Pedimos, encarecidamente, por tudo quanto é mais sagrado, por favor, voluntariamente, quase na pressão e quase obrigado pela diretoria do Sindjorn, leve um pacote de fraldas descartáveis (02 senhas = 02 pacotes de fraldas) – de qualquer tamanho e marca, para doarmos à Associação dos Amigos das Crianças Cardíacas (AMICO).

Obs 2: Pedimos também que vá vestido com roupa de São João, pois vamos escolher o Rei e a Rainha mais amundiçado, do 1º São João SOLIDÁRIO do Sindjorn.

1º São João Solidário do Sindjorn

Quando: dia 25 deste mês (um sábado)
Onde: av. Olavo Montenegro (próximo a av. Maria Lacerda, em Nova Parnamirim)
Horário: 20h
Acesso: convites que serão distribuídos nas redações, mas quem quiser, por pegar no Sindjorn. Av. Felipe Camarão, 385 – Cidade Alta – 3201-9183/9686-0888.

Diretoria Sindjorn


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template