acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 22 de junho de 2011

São João, CD, Livro, mil e outras coisas do bem

Foto: divulgação
A Casa do Bem continua sua rotina de bondades a mais de mil nas atividades do bem. Recebemos ajudas diversas e doações como de Rejane Célia, do Colégio Contemporâneo, GACC, Varela Santiago e, estamos para receber outras caridades do bem da Crocokids, Therezinha Gondim e Chic Coiffeur, agradecemos ainda a Harabello Turismo do amigo Rosado, material de limpeza que chegou de anônimos e, vamos receber computadores do Sebrae, numa ação do amigo do bem João Hélio.

Realizamos recentemente nosso São João do Bem organizado pela voluntária Lígia que reuniu os idosos em gostosa festa junina, o time de futebol continua a mil, o karatê do bem de William OSS, o livro do bem vai sair em breve e, estamos conseguindo apoios para o CD do Bem que vai rolar com produção do amigo Nelson Freire e 19 lindas músicas. Vamos vender para nos ajudar, temos apoio para o CD até este momento da Espacial Eventos do amigo Neiwaldo Guedes, do Iate Clube do Natal do amigo do bem Betuca, do Studio Promidia de Paulo Oliveira e Dudu Taufic, do mandato popular de Fernando Mineiro, da Hazbun da nossa madrinha do bem Carly Hazbun, da Braseco do primo Henrique Muniz e estamos na esperança de conquista o coração da Cyrela, Alex Padang, Paty Matoso e André Elali.

Quem quiser nos ajudar com o CD do Bem entre em contato com Flávio Rezende pelo fone 9902 0092, o CD está gostoso de ouvir, aguardem cartas.

Estamos recebendo doações de roupas, alimentos e agradecemos a todos. Agradecemos ainda ao pessoal da SEMTAS que esteve na Casa do Bem cadastrando novas famílias para o Bolsa Família, Alcedo Borges sempre nos ajudando, como Clênio e Kátia, valeu galera.

Vamos realizar no próximo dia 15 de julho um ano de existência, quem puder nos ajudar com cachorro quente, refrigerantes, palco, iluminação, comidas diversas, pretendemos fazer uma festinha lançando o CD, o livro, apresentando nossos violonistas do bem, hip hop, enfim, algumas coisas que temos.

Agradecer o amigo Beto Santos que doou um pula-pula bem legal e faz promoções em sua loja com sua esposa Thayse Flor que nos ajuda muito.

Campanha Gente do Bem continua

Se você gosta do que fazemos e quer nos ajudar entre no site www.casadobem.org.br e veja como proceder, a galera programa doação mensal em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil e nos ajuda a manter nossas mais de 30 ações humaniárias em andamento e o pagamento de nossas despesas.
Agradecemos ainda quem nos ajuda sempre como o Shopping Cidade Jardim, Apurn, Cyrela, Rede de Postos São Luiz, Natal Cap, Maxmeio, Consórcio Eldorado e os doadores da campanha Gente do Bem, além da imprensa em geral.

Grato a todos, em breve teremos mais novidades do bem.

Casa do Bem - uma ONG feliz

Repasse nossos emails
visite nossa sede na rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, perto do Ratus Hotel
Inf. 3202-3441

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template