acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Programa Talento Potiguar especial com a final do concurso Comunidade Fashion Show

Com a participação da Top potiguar Fernanda Tavares diretamente do Rio de Janeiro
Top Fernanda Tavares em participação no programa
em 2009 com foto de Canindé Soares
Neste fim de semana, sábado dia 11 e domingo dia 12, o programa Talento Potiguar, vai ser especial: irá mostrar a Final do concurso Comunidade Fashion Show que escolherá a vencedora do concurso que descobre talentos na área da moda, nas comunidades percorridas pelo Show das Comunidades. A Top potiguar Fernanda Tavares, diretamente do Rio de Janeiro, dará um recado de incentivo às finalistas do concurso, que premiará a ganhadora com troféu e um Computador – presente do Jiqui Country Clube -, além de um book digital para as duas primeiras colocadas e troféu para o destaque masculino.

O Recado Solidário será especial, com a presença de Rosali Cortez, presidente da HATMO e de um grupo de três garotas que criaram o movimento Solidário Mirim da HATMO, que incentiva crianças e adolescentes a trabalhar no trabalho de divulgação e incentivo à doação de medula óssea.

No Espaço Livre o convidado é o cantor Elohim Seabra. O Shop Show continuará mostrando inúmeras opções de lazer, arte, cultura e entretenimento.

O programa Talento Potiguar vai ao ar pela SIMTV, canal 17 – sinal aberto – e canal 21 - na Cabo TV sempre às 11:15 no sábado com reapresentação às 09:45 no domingo.

Fernando Luiz Tavares
[fernandoluiznatal@hotmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template